terça-feira, 12 de maio de 2009

Amores que se perde no caminho!!


Me desculpa sei que e tarde demais pra dizer disso mais eu te amo!!♥
Perdi meu tempo com um cara que bem não amava, tinha só curiosidade e
isso passo,só agora que ti perdi percebi que realmente te amoooo!!!
você sempre esteve do meu lado e eu burra nunca percebi agora quero
você aqui comigo e não posso sei que é tarde demais...
MAIS O QUE EU POSSO FAZER!!!
Estou sem chão doi muito ver que não posso ter você mais como eu tinha antes!!
mais vou tentar viver a minha vida você nunca vai ficar sabendo desse sentimento
porque você não merece isso denovo vai ser feliz mesmo que não seja comigo...
vou estar feliz em ver você feliz mesmo sendo com outra.
só quero ver você feliz mesmo que pra isso eu fique triste...
so quero ver você sorrindo,me basta somente isso!!!
vai ser feliz
muito feliz é isso que eu desejo pra você ....
você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci.
vou tentar ser feliz também,quero que você fique sabendo e que todos fiquem sabendo
também que eu fui uma burra em ficar tanto tempo lutando e sonhando por
um cara que eu não gostava realmente e ti perdi
mais sei que a unica culpada dessa historia sou eu,sempre sonhei em viver um grande amor!!
e quando ele estava pra acontecer foi burra suficientemente pra dispensar você..
não vou lutar por você
não vou,prometo pra mim mesma e que não vou me machucar e nem machucar você sei que você esta feliz isso e o que importa.
e não fique achando que isso vai acabar comigo não,
decepção não mata ensina a viver,e o que toh aprendendo!!!
DESCULPA POR ESTA FALANDO TUDO ISSO AGORA QUE É TARDE DEMAIS!!!!!!!!
sei que agente nunca mais vai se reencontra na estrada do amor, mais ja me basta ter te encontrado uma vez!!
jah me basta!!!!!
o mundo gira e hoje quem diria é eu que sofro por você!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário