segunda-feira, 11 de maio de 2009

TARDE DEMAIS


Desculpa sei que e tarde demais para dizer tudo isso mais o que eu sinto esta me sofocando...
muito tempo atráz você estava aqui comigo hoje ñ posso mais ter você,perdi meu tempo.
atráz de pessoas que não me merecia e perdi você agora não sei o que fazer?
te amo em segredo
te quero com medo
te sinto de longe
te amo eternamente!
um dia nos saberemos porque ñ deu certo, um dia vc sabera que eu era a certa, um dia eu vou saber que ti perdi por bobagem !
MAIS O AMOR VENCE TUDO
amores que se perdem no meio da jornata será que se encontro algum dia?
será que um dia eu e você vamos ficar juntos?
será que você pensa em mim?
será que você me ama?
tantas pergundas!!
mais só queria ouvir uma resposta de você !!

Que vc me ama eternamente e que não sabe viver sem mim!

♥sonhos de uma menina que sonha em ser amada! ♥

2 comentários:

  1. NOOOOSSA, que emoção.. shoreylitros cry' GSAGSAIUGSAIUSGA que emo q.

    te amo carlinha s2'

    ResponderExcluir
  2. EMO NADA KKKKKK
    MUITO OBRIGADA PELO COMENTARIO
    ESPERO QUE VOCÊS GOSTEI!!!!

    BJUSSSS

    ResponderExcluir