domingo, 21 de junho de 2009

saudade de vc meu amorrr


Sabe estava no lugar onde eu te conheci
lembrei de todos os momento que passamos junto
passei pelo lugar onde eu me apaixonei por vc
e me deu uma tristeza muito grande em pensar
que nunca mais vou ter vc....
fique pensando nos nosso planos
e em muitas coisas que não aconteceuu
eu queria ser a pessoa certa pra você
mais toh me convencento que sou a pessoa errada
mais sou que que te adorooo
você sabe que eu ñ sei jogar não da pra disfarça
algo preso quer sair do meu olhar
é como uma represa pronta para estorar..
o que eu faço para ter você aqui comigo
querooo vc e voltaaaaaaaaaaaa
volta para mimmmmm
voltaaaaaaa
prometo que vai ser tudo diferente
eu mudei cresci a madureci
sofre chorei,sorri e vc ñ estava aqui
saudades de ti meu grande amorr
espero um dia te esquecer ou ter vc de volta
nos meu braços que esta machucado com saudades de vc
saudades do seu olhar, sabe quando vc me olhava no fundo dos meus olhos
eu achava que era a pessoa mais importante no mundo para vc naquele momento
que se nada e ninguem podesse nos separar
TEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário