sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tive você nas mãos!!


Você nunca vai saber realmente o que sinto por você,
só peso a Deus que eu seja forte para suporta a distancia de você...
Não sei se o meu amor vai agüentar muito tempo longe de você, só quero uma luz para conseguir te esquecer, somente uma resposta somente uma. sei que as vezes pode ser tarde demais para mim e para você errei muito em relação a nós dois.. mais todo mundo erra...
Mais vou viver a minha vida!!
e ser feliz! porque existe um Herói em mim!!
e você sabe disso...
Mais você sempre vai fazer parte da minha vida não importa o que aconteça você está tatuado no meu coração ♥
Me Desculpa por está falando tudo isso só agora!!!!!!
Afinal sempre dive medo de perder você
foi por isso que me afastei e acabei

eu mesma fazendo com que você se afastasse de mim
kkkkkkkkkkk Bitmap
te amo eternamente
Chego a ficar sem ar quando imagino você nos braços do seu
novo amor!!!~
Não vou mentir nem tudo que eu falei eu sou capaz
tentei fugir de você mais cada vez que eu fugu eu me aproximo maiss!!
não vou roubar seu tempo eu jah roubei de mais
mais eu tenho saudades de um tempo que não volta mais...
e acabo escondendo no sorriso a dor de ti ver passar
com o seu novo amor!!!
agora que você parece nem ligar e dizendo que não sente nada..
eu não conseguo esconder certo ou erro eu quero ter você...
mais não vou pedir nada pra mim
mais só pra você saber eu tenho coração qui é seu
tive você nas mãos e agora só tenho essa palavras
não se esqueça de mim a onde você for com quem você estiver
não se esqueça de mim, mesmo quando você estiver com o seu novo amor não se esqueça de mim...
Quero você de volta pra mim!
todo mundo erra,sei que errei
mais quero você de volta pra mim
Quero começar do zero..
E é por isso que te espero
não á rasão nem motivo pra explicar
deixar eu te levar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário